About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tailândia: O delicioso PAD THAI

Na Tailândia, vocês comerão muuuito Pad Thai, que é um prato delicioso e típico do país. Ele é feito com macarrão de arroz frito, sea food ou frango, ovo, caldo de peixe e tamarindo. É tão viciante, que eu e Júlia quase não conseguimos abrir mão deste prato na hora de sentar em um restaurante. Até por que, apesar da receita original, cada lugar tem seu toque especial e modo de fazer diferente. Veja abaixo a receita que aprendemos fazer no cooking class:

Receita do Delicioso Pad Thai!!!


Para saber mais sobre Chiang Mai, Tailândia, leia:

Boa viagem!

Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014