About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

sábado, 22 de março de 2014

Tailândia: Koh Phangan e a Full Moon Party!


Eu, na loucura da Full Moon Party,
em Koh Phangan, Tailândia
 
Koh Phangan é uma ilha muito maior que Ko Phi Phi e portanto, tudo que você for fazer, precisa pegar algum meio de transporte, que é carro e moto. Para você ter uma ideia, se gasta, de carro, quase 1h para ir do Norte ao Sul da ilha. É bastante comum os turistas alugarem motos para andarem pela ilha: o gasto seria 200THB pelo aluguel pelo dia todo + gasolina, 50THB por galão (em torno de quatro galões para ir do Norte ao Sul, ).
Já de cara lhes confesso que não gostamos desta ilha. As praias não são tão bonitas e nem tem aquele mar de água azul turquesa, como vimos em Ko Phi Phi. Além disto, os motoristas dos taxis são extremamente agressivos e é bem comum entre eles correrem muito na estrada, o nos deixou com bastante medo. Só não recomendo tirá-la do roteiro de viagem para os que querem ir a Full Moon Party, pois foi exatamente por este motivo que a visitamos.

Para saber mais sobre Koh Phangan, Tailândia, leia:
- Como chegar a Koh Phangan
- Onde se hospedar e o que fazer em Koh Phangan
 
Boa Viagem!
Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014