About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

sábado, 22 de março de 2014

Tailândia: como chegar a Koh Phangan

 
Chegamos à Koh Phangan (litoral leste da Tailândia), partindo de Ko Phi Phi.
Em Ko Phi Phi mesmo você já compra todo o pacote de viagem (compramos na mesma agência que nos alugou o private boat). Pagamos 650THB para um Ferry até Krabi (litoral oeste) + ônibus até o litoral leste + Ferry até Koh Phagan. Apesar de ser boa esta logística, é uma viagem extremamente cansativa, pois dura o dia todo. Saímos às 10:30hs de Ko Phi Phi e chegamos em Ko Phangan às 20hs. Foram 2hs do primeiro Ferry + 3:30hs de ônibus + 2hs do segundo Ferry + as horas de espera entre um transporte e outro.

Para saber mais sobre Koh Phangan, Tailândia, leia:
 
- Tailândia: Koh Phangan e a Full Moon Party! 
- Onde se hospedar e o que fazer em Koh Phangan

Boa viagem!

Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014