About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Camboja: Como chegar e Visto

Voamos de Hanoi, Vietnã para Siem Reap, Camboja, pela companhia Fly Vietnam e pagamos US$273 na passagem (+ ou – 1:30hs de vôo). Companhia aérea bem tranquila.

O aeroporto de Siem Reap (Siem Reap International Airport) é pequeno, mas bem organizado e com design bastante local, uma gracinha! Primeira coisa a se fazer ao desembarcar é tirar o visto.

VISTO PARA CAMBOJA:
Você tira diretamente no aeroporto e é bem tranquilo. Só precisa levar foto 4x6 e pagar US$20.

ATENÇÃO: Se for ficar em Siem Reap não precisa trocar dinheiro para moeda local, pois tudo se paga com dólar americano e recebe também troco em dólar. De qualquer maneira, para que saiba, a moeda do país é o Riel (KHR), que equivale: US$1 = 4.000 KHR.

Para saber mais sobre Siem Reap, Camboja, leia:

Boa viagem!


Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014