About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Vietnã: como chegar, onde se hospedar e quanto tempo ficar

Voamos de Ho Chi Minh para Hanoi às 20hs (2hs de vôo), pela cia Vietjetair e pagamos US$67. Vôo bem tranquilo. 

O aeroporto de Hanoi  (Noi Bai International Airport) é grande e bem arrumado (parecia que tinham acabado de inaugurar esta parte do aeroporto). Ele é bem longe do centro, em torno de 45 minutos (US$16). Chegamos umas 23hs da noite e foi bem tranquilo pegar táxi no aeroporto (do lado de fora). Confesso que esta noite deu um medinho, pois a cidade parecia abandonada, sem nem uma alma viva na rua e nem sequer luzes acesas. Portanto, aconselho a não chegar tão tarde da noite em Hanoi, pelo fato do aeroporto sem afastado da cidade.

Hospedamos-nos no Hanoi Serendipity Hotel e pela diária de US$9, o hotel estava bem ok. O quarto muito bom: grande e bem limpo; os atendentes “tentam” falar inglês e o café da manhã é ok. A localização é espetacular!!! Fizemos todos os passeios a pé! Ficamos 1 dia e meio na cidade, mas recomendo pelo menos 2 dias.

Para saber mais sobre Hanoi, Vietnã, leia:
                      - Vietnã: Hanoi e sua cultura entre rios
                      - O que fazer em Hanoi

Boa viagem!
 
Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014